Conheça todos os nossos

Exames

Possuímos um dos mais modernos, receptivos e confortáveis consultórios oftalmológicos de São Paulo, com equipamentos de alta tecnologia para diagnósticos precisos e resultados rápidos.
Unimos qualidade de atendimento e eficiência em todos os nossos serviços, da primeira consulta ao resultado do exame, e nos tornamos uma referência em oftalmologia na Grande São Paulo.

Acuidade visual

Exame para avaliar qual o grau de nitidez que o olho enxergar, para perto ou para longe.

Topografia corneana

Exame que mapeia forma e curvatura da córnea, encontrando possíveis doenças.

Tonometria

Exame rápido e indolor que mede a pressão interna do globo ocular.

Retinografia colorida (Angiofluoresceinografia)

Fotografia do fundo de olho. Registro que mapeia a retina e compara com exames futuros.

Estereofoto de papila

Fotografia colorida do nervo óptico ou papila. Importante no acompanhamento de glaucoma.

Microscopia especular de córnea

Avalia qualidade e quantidade de células na camada mais profunda da córnea. Exame pré-operatório para cirurgias intraoculares.

Campo visual (Campimetria)

Exame que diagnostica doenças, acompanha o tratamento e identifica piora ou melhora na visão do paciente.

Ultrassonografia ocular

Utiliza aparelho específico para avaliar as estruturas internas e externas dos olhos. Pode diagnosticar diversas doenças.

Biometria ultrassônica

Exame que mede o tamanho e formato do globo ocular e sua estrutura interna. Comum como pré-operatório de catarata.

Paquimetria ultrassônica

Mede a espessura total e exata da córnea, considerando todas as suas camadas juntas.

Yag Laser

Elimina a opacidade que pode aparecer em algumas regiões dos olhos de pacientes após a cirurgia de catarata.

Fotocoagulação a laser

Seca os vasos sanguíneos anormais dentro dos olhos de pacientes com diabetes e evita a progressão de doenças.

Mapeamento de retina

Mapeia toda a estrutura da retina, mácula, vasos sanguíneos, nervo óptico para acompanhamento da saúde ocular.

Pentacam

Faz o mapeamento completo da córnea, medindo sua profundidade, espessura e curvatura.